Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Me achando

(...)Eu saio, eu vivo, eu ando,,,
E como me sinto bem em meio
a tudo. 
Sabe, quando a gente se sente
inteiro, pleno, convicto,
Olha para tudo, sente emoções
radicais?
E vem aquela leveza e acaba sorrindo
sozinho?
E pensa: - como posso ser, estar,
ter noções, inteligencia, pensamentos?
Se não fosse por Deus, onde estaria?
Como seria eu se nunca tivesse existido?
Não tenho resposta, ha não ser esta fé,
que, de repente, me embala, E... uma voz
interior me vem falar de amor. me dizendo
ao pé do ouvido: - Não pergunte, apenas entenda:
você é um sonho realizado!
E eu me sinto estranha, como se me achasse, não
que me tivesse perdido, não me achando como pessoa.
Me achando mesmo, dentro do plano de Deus.. E ai, meu amigo,
piso em ovos.
Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário