Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

terça-feira, 15 de novembro de 2016

É preciso seguir

Sou só uma garotinha, esgueirando por um dia ou outro,
sem saber ao certo quase nada.. Mas, preciso encarar a vida, e as
controvérsias do próprio pensar.
Não se atreva a me condenar. Nada sei se não
procuro saber. E se aprendo, preciso identificar o que pode me
derrubar ou levantar.
Até os confins dos meus dias, eu sou o que me defende, ninguém pensará ou andará por mim.
Meu estômago sente fome, assim como minha alma. E só eu conheço a intensidade do sentimento que me aflige.
Conheço o caminho..mas, muitas vezes me perco.
Enquanto não se fizer em mim, algo de renovador, de substancial, serei andarilho, mas, mesmo assim, precisarei caminhar enquanto
ainda existe caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário