Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

sexta-feira, 10 de março de 2017

Rasgando sonhos

Estou aqui a rasgar meus sonhos
que sonhado sonhou
ficar.
E sonhando a ida ao longe
já saiu do seu lugar.
Sonho então um pouco
 mais distante se ainda
me restam alguns,
que de tanto passar ficaram
quase  que sem nenhum.
Vejo ao longe a qualquer
 distância, mescla de um
grande sonho, que já se
desenvolveu em si, que
me alegra e sempre volta
quando ainda estou aqui.
Tentei alcançar as nuvens
sonhando que podia, acordei
banhada pelo
calor do meio dia. sem nuvem, sem
céu, sem cria.
E neste dilema eu vou, nem sonhar
mais eu quero, só pisar este chão
que me acorda quando penso
que sonhar já não é meu esperar.
Hertinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário