Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

sábado, 8 de outubro de 2016

Enfado

Parece que todos sabem para onde ir, só eu fico
a me perder entre as paredes do meu quarto,
Não acho mais prazer nem na noite nem no dia, muito
menos em jogar conversa fora, roendo
as unhas para não me afogar em comidas e
bebidas,
O que os homens esperam?
Que os olhos não se cansem, que o estômago
se alegre com mais um pouco, que o desmando camarada
possa trazer satisfação.
Não, quero mais que isso. Só sossego já não me basta,
mas, sossego eu ainda quero, Não ha cidade que me alegre,
nem esquinas que me surpreenda, aqui tudo é tão vazio e triste,
Me leve onde mora o silencio e me ensine a calar-me, pois, ai sim, mora a sabedoria.
Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário