Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

domingo, 2 de outubro de 2016

Quintal do meu amor.

Em um jardim com poucas flores eu fui plantada e meus olhinhos ávidos
me ensinaram um caminho perfeito, onde flores brotam sem sessar ante um
coração confiante.
Não tive muito, mas o pouco que tive me abasteceu numa fé tão nobre que
me levou onde estou agora, a caminho de Deus!
Ele se me floresceu onde pisava, quando o aguaceiro da solidão me alcançou, percebi que despertava,
Como pombos a voar pelo campo, assim povoou em meus sonhos, no derradeiro dia
de promessa.
Abriu-se em meus olhos a luz.
E através dessa luz eu pude ver, o quanto ainda crescia, e me despedia de minhas ilusões passageiras.
O caminho tornou-se estreito, quase que já não me cabia, e atrás dos montes serenos, minha descoberta se fez eficaz.
Por aqui, a cabeça tão baixa, e o caminho a me engolir, quase tirando toda certeza da chegada, me entristeci a ponto de me ver como quem morre.
Até descobrir que a morte  foi tragada pela vitoria, e minha divida já paga, me leva onde preciso ir.
Que lindo prazer meu Deus me deliciou, que cantar de misericórdia eu ouço agora, quando já vejo a aurora a florir no quintal do meu amor.
Herta Fischer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário