Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Fé inabalável.

De repente, eu me vejo fazendo poesia,
só por gostar de escrever,
mas meu foco é falar de coisas
que realmente possa ser de
utilidade e de  auto-ajuda.
Tem gente que não gosta, Sei que,
na verdade, a gente não tem a capacidade
de ajudar-se a si mesmo, no entanto,
em muitos casos, podemos fazer escolhas.
Vai de cada um,  Para os que acreditam em
algo maior do que isto
que vemos, assim como eu acredito, esse encontro
com a verdade só nos faz bem.
Estou em contato com a Escritura Sagrada, porque
sei que posso tirar de la, tantos tesouros para a
minha coleção de idéias, quanto tesouros pra viver
e conviver melhor.
A algum tempo atras, eu nem tinha ideia do quanto
podemos ganhar em ser fiel a palavra, em quanto
podemos nos sentir bem em observá-la.
Viver a Deus dará só nos traz infortúnios, porque
acabamos por seguir conforme o que o mundo nos cobra.
E assim nos perdemos, assim como vemos tantas pessoas
sofrendo por não entender bem o sentido da vida e os propósitos
de Deus para nós.
Não nos conformamos em ser somente um individuo a
procura de vantagens doa a quem doer, passamos a acreditar que existe
um bem maior, que se aprendermos a ficar diante do mundo só como
espectadores e não como atores, podemos nos livrar de morrermos eternamente.
Pois esta é a promessa: Vida eterna!
E vida eterna não significa não morrer, permanecer aqui como milionários,
para sempre.
Significa morrer e renascer em Cristo, por meio d'Ele, sermos milionários
na graça.
 De minha parte, não consigo imaginar-me correndo atras de bens materiais,
de comida e de satisfação, pois sei, tudo isso com o tempo se desgasta
e tem pouco proveito.
Eu corro atrás de ensinamento seguro, aquele que me leva além das possibilidades,
que me ensina a amar de fato, não só de língua, que significa cura para a minha
alma cansada.
Que me poda quando estou irada, que me põe em meu lugar quando penso
ser mais que os outros, que me segura quando fico com vontade de largar tudo,
que me consola nas perdas, que me impulsiona na fé.
Isso sim, é que é bem.
E esse afável bem, eu só encontro na palavra de Deus, único e verdadeiro bem
que me conquista em todas as horas.
Posso, verdadeiramente, sem demagogia, viver em qualquer lugar, sobre quaisquer
aspectos, na segurança de quem deposita toda confiança em Deus e em Seu filho..

Herta Fischer


Nenhum comentário:

Postar um comentário