Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Contradição

Essa pessoa sou eu, lutando para sobreviver.
quanto muito, me estresso.
Vivo sobre regras, mas de regras já estou cheia.
Somente quando me encontro sozinha,  me
demoro em compreender-me. Então, vejo
quem realmente me tornei.
Um zumbi de cabeça baixa, sem muitas alegrias, só deveres.
Mas, o que é viver? Senão ser o que todo mundo é!
Já pensei em sair de casa, como uma adolescente
sem juízo,  andar pelas estradas,
sem documentos, sem bagagem, sem nada.
Mas como viver sem o minimo?
E se me deparar com gente ruim, como me defender?
Ninguém mais se importa com a gente, ninguém
quer saber quem somos, o que pensamos, e como
nos sentimos.
Viramos robôs das conveniências.
Sinceramente, eu busco um espaço, um pequeno espaço que
possa declarar só meu. quando eu possa ser o que sou, fazer o que
me der vontade, fazendo minhas próprias leis.
Não quero desanimar, não quero falar mal da vida, nem
me declarar santa, isto não sou. Porém, o que mais
me agrada nos seres é respeito, e isto, acabou. O dinheiro
virou sinônimo de respeito, e eu me nego a viver
a sombra dele.
Preciso sair, evoluir, longe dessa massa que só pensa em
ter, ter e possuir.
Vivem a mercê dos acasos, querendo ter o controle nas mãos.
para depois cair em depressão, por não encontrar um meio
de permanecer no controle.
Dar-se as mãos e não se prender, pois aqui nos
prendemos por tudo.
Livres, e ao mesmo tempo, presos.
(Hertinha)






Nenhum comentário:

Postar um comentário