Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Estando... eu não estava

Eu estava la, e era só pó.
Pensei saber que sabia, no entanto,
ainda andava como criança.
Fui crescendo em desenvoltura,mas
timidamente aprendia, e insistia
que  no que, na verdade, não
satisfazia,
Era mundano e fanático toda
forma que faziam, e eu
desejava o céu.
Eu queria voar para enfrentar o vazio,
 mas sem asas o
vazio se torna maior.
Sonhar e não poder é o mesmo
que ter e não satisfazer.
Finquei, então os pés no chão
e andei em minha razão.
empenhei-me em fazer o
que mandava o  meu coração.
Herta Fischer


Nenhum comentário:

Postar um comentário