Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

sábado, 26 de setembro de 2015

Quão grande és tu meu Deus

Ando tão plena ultimamente, aprendi a
plantar com fé.
Também aprendi a seguir sem
muitas expectativas, agradecida
por cada segundo que Deus permite que
eu viva.
Não espero mais nada, estou satisfeita
com o que tenho, pois do que possuo,
é o que mereço.
Não quero glorias, nem aplausos, o
merecedor é Deus.
Teve tempo em que achava
que merecia algo melhor, achava que tinha
perdido meus melhores anos, me doando
aos meus filhos.
Quando enfim, vi a plantação crescendo,
mesmo sem ter plantado, quando me deparei
com minha realidade comparada com a realidade
de alguns, descobri bençãos.
Estar casada por muito tempo, ter me dedicado
a família, de modo algum foi desperdício de tempo.
Hoje me realizo na obra de Deus, que
me fortaleceu em cada segundo, me auxiliando
na aprendizagem de cada dia, marcando o
lugar em que haveria de pisar, e me dando forças
para transpor obstáculos.
Me ensinando a confiar que cada pingo de amor
em pedra dura, tanto bate até que fura,
Ai, Senhor. Quão grande és tu. Quão maravilhosos
são os seus preceitos, que de dia ou de noite, não abro mão.
Sou feliz, porque te amo!, mais feliz ainda por sentir
sentir o seu amor.

(Hertinha)





Nenhum comentário:

Postar um comentário