Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Tenho tudo e mais um pouco

Enquanto o mundo explode em consumo,
eu apenas cuido da minha casinha.
Pouco me importa sua vida regalada, na minha não falta pão.
Tenho sempre em minha companhia,
a mais singela alegria
de não precisar pedir.
Enquanto o mundo explode em cosméticos,
eu cuido da minha alma,
não preciso ser escravo da beleza falsa.
O que é belo, é relativo,
pois tem beleza  só por fora,
os que só com isso se preocupam.
Enquanto o mundo explode em dores.
na revolta de um país,
eu me provo em mim mesma,
na dignidade do meu trabalho,
e no que vai aqui dentro
do território que me sustenta,
o aconchego do meu lar.
Aconteça o que acontecer,
meu país é minha fé!
Herta Fischer


Nenhum comentário:

Postar um comentário