Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Retrô.

Ainda não atingi o ápice, mas me esforcei muito.
Bebi da fonte dos dias cheios de trabalho. Comi do prato da imperfeição.
Me encolhi diante da minha ignorância e das vezes em que fui humilhada.
Me deixei abater em minhas suplicas até que as 
lágrimas se secassem.
Me inspirei na proeza dos símplices, que de uma pequena moeda de bronze transformam em ouro.
De uma pequena viajante que sou, destinada a correr riscos, não me distrai diante do perigo.. os enfrentei com a coragem de uma gigante.
Deus dá justamente aquele que nunca pediu... e eu apenas confio.
Nunca perguntei pela sorte, e ela nunca deixou de me seguir, porque não faço aliança com mágoas, nem com caprichos que o dinheiro compra.
Minha aliança é comigo mesma, naquilo que consigo ser, da forma que espero ser, na esperança de ser melhor, mesmo que muitos não compreendam....
Feliz ano novo!
Que seja tudo novo!
Que as bençãos de Deus nos acompanhe!
Herta Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário