Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Confiança e amor

Tem uma coisa aqui comigo que eu não abro mão.
Da sinceridade do amor pelas criaturas.
Sou uma eterna apaixonada pela obra divina.
Pouco me importa as ações dos homens. Quem julga é Deus.
Eu, simplesmente faço parte na fé pelo que muitos esperam.
Deus em sua infinita bondade sempre nos dá novas chances.
Promove na consciência do homem o mais puro amor,
o que nos afasta dos seus ensinamentos são os desejos impuros da carne.
E distante da carne não poderemos estar,
mas, no espirito com que nos revestiu podemos ser provados.
Aceitos ou não, continuaremos até quando Ele quiser.
Sigo a maratona dos meus dias no trabalho com que me designastes,
sem portanto fazer nenhuma objeção.
Se fico doente, confio.
Não na forma que mutos confiam, mas no querer do Meu mestre.
A morte nada mais é que uma forma de vitória, pois tragada foi a morte pela vitoria de Cristo.
Se por amor do Seu nome padeço, já não me importa mais o quanto,
o que me importa é crer que tudo é passageiro.
Eterna mesmo são as promessas, nesta eu confio, por isso sigo sem medo!
Herta Fischer


Nenhum comentário:

Postar um comentário