Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Somos sombra

Falar de mim é coisa que não me agrada,
se eu pudesse confessar os meus pecados,
eu própria me afastaria de mim.
Eu só tenho que me arrepender
daquilo que fiz fora da consciência,
pois se tivesse uma consciência boa
provavelmente não teria  sido eu.
Construí um pouco de consciência quando
aprendi  a amar.
E também que o amor regenera mais
quem sente do que quem recebe
favor.
Quem quer ficar bom não fica assim,
sempre a esmiuçar e descrever sintomas.
A vida é o melhor remédio e aprender
a corrigir erros é a cura.
Não dá para falar em  espiritualidade para
quem se vê nos prazeres,
porque o mal que cometemos
é fora do corpo,
pois o corpo que nos reveste é
espírito em nós como que plantação de Deus.
A boa árvore dá bons frutos. Leva tempo, mas ao amadurecer, sua essência
é doçura.
Herta Fischer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário