Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O seu tempo é você

Num belo dia eu me vi construindo um casulo,
na inteligência da vida,
entrelaçando esperança, uma a uma, nas estrelas eu dormi.
E enquanto a lua cantava, na dança
das folhas, sobre o cintilar do doce sereno, eu cresci.
E desvendando segredo, sobre o novelo, o medo,
eu adormeci.
Ao derreter todo gelo, ao despertar das flores,
no encantamento do tempo, foi eu que sai.
De cores fortes,enfeitada, sonolenta e desengonçada,
de fortaleza me vesti.
Abri meus braços encantada, no inicio da alvorada,
e minhas asas abri.
E sobre um azul imenso, no tempo, no contra-tempo,
ternamente sorri.
Eclode amada minha,
beija a luz do meu amor,
Reveste este jardim de cores,
balança as asas feliz.
Recordes do tempo passado,
em novelos enrolado,
e para o sol jogue teu encanto.
e sobre a lua mostra teu manto,
todo enfeitado de luz.
No eterno abraço do dia,
canta breve a melodia,
da canção da sua cruz.
Que carrega satisfeita,
o sentimento de ter sido feita,
alma nobre que seduz.
Herta Fischer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário