Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Amigos para sempre

Eu sempre escrevo, mas, nunca falei sobre"amigos".
Pois é.. hoje eu quero senti-los.
Falar é pouco, para expressar o sentimento que
amigos me fazem.Eu sei que é meio constrangedor, as vezes,
falar de passado.
O que passou nem sempre é bem-vindo.
A História mudou, o palco mudou de lugar,
a platéia diversificou,
insistiu e outras caras é que fazem o espetáculo continuar.
Mas, na sua essência o sentimento é o mesmo.
Amigos, amigos para sempre,
é o que desejaríamos ser.
mas, a vida, a vida insiste em nos colocar em outras situações,
Na evasiva fonte do tempo,
que nos leva,
como as águas de um rio,
as vezes ausentes, outras presentes,
mas, unidos de coração,
o desejo de que todos
sejam felizes.
Neste coração que não envelhece, para mim, você amigo, continuou sendo importante....da mesma forma que quando te conheci.....
Herta Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário