Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Um ser ai

Apreciei os outros demais, cheguei a duvidar de mim...
tudo me parecia tão....opaco.
Não era eu, era o que faziam de mim...
Não me apreciava, por ver nos outros uma coragem
que eu esperava ter.
Tirei todas s conclusões possíveis a meu respeito,
tentando entender o que , ou quem, era eu..
Até entender que tudo
que não tem resposta, também não vale a pena..
porque o medo vem junto
com a duvida sobre a nossa capacidade.
E eu vi, no decorrer da vida
que cada um carrega
dentro de si,
destreza e poder...
É só confiar e se preparar para ser um ser ai.....
Herta Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário