Total de visualizações de página

Puro e inocente

  Era uma casinha pobre, cheia de cristais por dentro, nada feito com as mãos Riqueza de sentimento. Ouro estava na água Diamante no chiquei...

quinta-feira, 18 de julho de 2024

corpo de escutas

 Clareia o dia, desvenda a hora

Não se aprece os ponteiros

Acrescenta em seus outeiros

 Mais gente que ri, que gente que chora

Sou andante equiparado

Pra resistir, e por certo andar

Na roça com meu arado

Na palhoça pra descansar

Traz-me lenha para o fogo

Assopro pra acender

Não me deixe fora do jogo

Também não me deixe perder

Trago forças em minhas mãos

Na ponta dos pés tenho olho

Oxigênio que chega aos pulmões

E tristeza fica de molho

Tenho tempo - acredito eu

E algum tempo pra seguir

Acrescente o que é meu

Tantas, que nem possa medir.

Minha pele tem boca

Meus órgãos tem ouvido 

Meu corpo tem  a comanda

mesmo sem ter nada escrito.

Hertinha Fischer









Nenhum comentário:

Postar um comentário