Total de visualizações de página

Puro e inocente

  Era uma casinha pobre, cheia de cristais por dentro, nada feito com as mãos Riqueza de sentimento. Ouro estava na água Diamante no chiquei...

terça-feira, 16 de julho de 2024

Eu e o tempo

 Ah, se o tempo falasse,

teria muitas coisas pra contar a meu respeito.

Coisas que ficou guardada dentro do peito,

fora do coração.

Amores reprimidos, que sequer vieram a luz,

Lágrimas que insistiram em secar antes de cair

Risos ao invés de dor, para preservar as artérias

Coisas que acontecem no dia a dia, que acabam

se anulando na pressa.

Ah, se o tempo contasse:

quantos medos caberiam

em simples folhas de papel?

Quantas renúncias caberiam numa saudade?

Foi-se muito, antes de contar-me o quanto

Não só de amores, muito mais de mim.

Quantas emoções enclausuradas, que agora chegam

atravessando tempo.

E o tempo me levando, como dono da pergunta,

E resposta não dá.

Hertinha Fischer







Nenhum comentário:

Postar um comentário