Total de visualizações de página

Puro e inocente

  Era uma casinha pobre, cheia de cristais por dentro, nada feito com as mãos Riqueza de sentimento. Ouro estava na água Diamante no chiquei...

sábado, 20 de julho de 2024

Asas nos pés

 Ambiciono o caminhar,

que nunca me falte os pés.
Asas tenho no calcanhar, entrelaçados
com cordões.
Intimidade com os passos que me levam,
que me conectam com as alturas
Passos? Quantos?
Já cheguei, Todos os lugares são meus,
até que se fechem as estradinhas açucaradas,
ainda sou lugar.
Os encontros que ainda haverá, os encontros que
me encantaram e já passou. Quanta casos
e acasos desvendaram e assistiram.
Quantos olhinhos já me olharam, quantos
corações ainda há para visitar. Quantas
imagens ainda há para descobrir
Não há falhas, só um presságio de que muito
ainda há para se viver.
Até que se esgote os caminhos,
e os pés se esqueçam os
passinhos que já deram
Hertinha Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário