Total de visualizações de página

Puro e inocente

  Era uma casinha pobre, cheia de cristais por dentro, nada feito com as mãos Riqueza de sentimento. Ouro estava na água Diamante no chiquei...

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Ventre santo

 Não tem nem um dia que não me lembre

da doce Tereza em seu caminhar

Trazia nos olhos tanta esperança

Muitos calos  duros em seu calcanhar

Mulher tão sofrida

que não reclamava

De cinzas e fogo se alimentava

A terra distante te fez radiante

fazendo de seu trabalho, o seu diamante

Minha doce Tereza, de olhos de mel

Ternura e simplicidade era seu pincel

Pintando a mão o seu próprio papel.

Não havia nela tristeza e nem lamento,

Só palavras de conforto vinham de dentro

Tudo á sua volta, ela no centro

Dela nada sabia, nem as letras conhecia

Vinha de Deus a sabedoria

Fazia dela, a maestria

A saber, Tereza era minha mãe

Emprestou seu ventre para me preparar

Tão logo, voltou para o céu,

para me abençoar.

Hertinha Fischer





Nenhum comentário:

Postar um comentário