Total de visualizações de página

Puro e inocente

  Era uma casinha pobre, cheia de cristais por dentro, nada feito com as mãos Riqueza de sentimento. Ouro estava na água Diamante no chiquei...

domingo, 28 de julho de 2024

O jogo do amor

 Cá com meus pensamentos.

Houve um dia em que me deparei com um olhar,

foi tão lindo ver a alma despertar

Em silêncio comecei a desejar

O tempo fez a gente se encontrar

Abriu-se uma porta em minha rua,

Onde se encontrou minha alma com a sua

Adentrei nos seus olhos quase nua,

Como o prélio do sol com a lua.

E em faíscas entramos na cafua.

Um sonar de amor se sucedeu

Não foi fácil  internar-me em seu peito

A razão já me deixava meio sem jeito

E meio louca, me deparei com esse pleito

E fazer com que entendesse esse amor perfeito

Eu vi você  me esquecendo em outros braços

Não era meu, e, sim, de outra, seus abraços

Ficava,  a pensar, o que que eu faço?

Ai, então, te venci pelo cansaço

Não desisti, insisti no seu olhar

Até fazer o seu coração parar

E olhar para mim, e nossas

almas, então, rimar,

na melodia que até hoje, só faz amar.

Hertinha Fischer




Nenhum comentário:

Postar um comentário