Total de visualizações de página

Som de tristeza

  Som de minha tristeza Ecoa por dentro palavras que nem consigo dizer Não há letras no lamento Se em lágrimas almejasse olhos tristes derra...

sábado, 27 de janeiro de 2018

cheiro de mel

Eu me encanto com tudo! Enquanto muitos passeiam sem usar os olhos, os meus ficam atentos, e meu nariz acostumado
a cheiro de alhos e temperos,quando sente cheiro
de mel se esquece da labuta, sente que as abelhas também trabalham
não como eu, que cheira esquisito, mas com perfume dobrado das
flores e do mel.
Ao encarar mais uma vez o fogão eu penso.. Hum
que cheiro de fome, e a fome tem gosto de mel,
por isso é tão bom cozinhar...
Assim é todo trabalho, o melhor
é o que o outro faz, mas aprendi que também posso
me satisfazer naquilo que posso!
Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário