Total de visualizações de página

laços internos

 Me encontrei com o mundo das letras quando o meu mundo se reduzia a nada. Fui muito maltratada pelas circunstâncias que não gostava de silê...

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Nobreza de Espírito

Nasci no sopé do morro, lá
onde os pássaros cantam,
cresci na cidade, lá onde
os homens gemem...
O que eu tinha de bom?
Tudo e nada!
Nada com que me preocupar,
tudo com que me alegrar.
Não são as coisas que nos fazem felizes,
nem o bom emprego,
nem o ganhar o mundo,
nem alcançar o delirio
no amor de alguém, mas o simples fato
de estar bem na situação.
Porque nem todos tem o suficiente,
nem todos vivem num lar decente,
nem todos alcançam o topo,
A alegria esta em saber
que, embora, seja difícil,
seja doloroso, não achamos
nenhuma razão para causar danos
em nós nem nos outros....
Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário