Total de visualizações de página

Som de tristeza

  Som de minha tristeza Ecoa por dentro palavras que nem consigo dizer Não há letras no lamento Se em lágrimas almejasse olhos tristes derra...

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Teu sorriso

Teu riso parece sol de verão,
nascendo e morrendo
divinamente

É como árvore a brotar no chão 
no frescor da tarde
entre  disfarces em flores
no piso da terra encharcada.

Nunca morra essa sua vontade
de sorrir, nunca morra
essa sua alegria de amor.

Somente essa sinopse
de você, me faz
vibrante como
um temporal a se soltar
do céu, e em
aguaceiro faz-se  uma estação.

Nem me prendo a tanto
querer que não seja
te querer, te querer sorrindo,
te querer cantando, por amar a tua alegria.

A tua alegria me preenche com
amor, como uma roseira se preenche com a flor
no momento da eclosão de cores
que a enfeitou.

Nem precisas se esforçar, teu
sorriso se torna caminho por
onde passo, e me encanto e me
enleva  no caminhar. porque, tu és
e sempre sera a alegria
do sentimento que o teu lindo semblante
me presenteia, e me incendeia.

hertinha Fischer



Nenhum comentário:

Postar um comentário