Total de visualizações de página

Som de tristeza

  Som de minha tristeza Ecoa por dentro palavras que nem consigo dizer Não há letras no lamento Se em lágrimas almejasse olhos tristes derra...

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Autenticidade

Eu ainda fico com a resposta das crianças.
Nada mais encantador do que mostrar a face diante de si mesmo, se deixar levar pela força do espírito que
faz com que sejamos autênticos, Nada de ir para
onde a boiada vai....nada de se fazer
só porque outros aplaudem...Ou ainda,
ser motivada por causas filosóficas, pois a vida
não tem nada de filosofia, filosofia é só uma maneira
de colocar ordem na mente, mas, viver é outra coisa!
Não sou mais que uma brisa passando..
deixando no limiar da passagem um pequeno refrigério...
Não me culpe por meus desatinos..
Eu também sou aprendiz...
Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário