Total de visualizações de página

laços internos

 Me encontrei com o mundo das letras quando o meu mundo se reduzia a nada. Fui muito maltratada pelas circunstâncias que não gostava de silê...

sábado, 26 de agosto de 2017

Sejamos uniforme

Eu nem sei se aprendi, de fato,
Se realmente serei algo maior que isto
que consigo.
Procuro ser pena dançante que se vai na entrega
de tudo.
Maré que se encolhe e se recolhe, conforme
o desejo do luar.
Uma estrela cadente que passa num céu
repleto de luz, não vou
sozinha, são milhares iguaizinhos a mim: com
seus desejos mais profundos, muitas
vezes, com necessidades maiores que
as minhas.
Estou feliz, apesar de muitas dores e sacrifícios
que  me alcançam e me lançam, muitas vezes,
no espaço, mas, que sempre acha seu lugar.
Eu insisto: Não necessitamos de muito, Deus
provém
o seu melhor de cada instante, sempre
fiel ao seu propósito.
Nada morre dentro D'Ele.
Hertinha Fischer



Nenhum comentário:

Postar um comentário