Total de visualizações de página

laços internos

 Me encontrei com o mundo das letras quando o meu mundo se reduzia a nada. Fui muito maltratada pelas circunstâncias que não gostava de silê...

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Nos preocupamos a toa

Oh! criaturinhas,
 bom  que podemos ainda
estar dentro deste universo
criado sobre a perspectiva
sagrada.
Quando o Senhor nosso Deus,
nos permite ser continuação.
Porque morremos á cada dia,
para que, possamos alcançar a graça
da eternidade.
Estamos á passar como
qualquer tempestade, que á seu tempo
desperta, mas, tão logo se torna sol..
No limite de qualquer substância temporal,
somos passageiros, e nesse mesmo limite
gememos em desespero por querermos
a vida sem antes nos livrarmos deste corpo
corrupto.
Minha alegria de todas as horas não
está fundamentada naquilo em que
me dá a sensação de alegria momentânea,
não está  suspensa  em algo como
que medo de perder a vida, pensando que a vida
consiste em quem aqui melhor se adapta, esperando
uma redenção que não vem, crendo num milagre
instantâneo voltado só para mim. Minha alegria
vem justamente daquilo que não se costuma esperar,
crendo que a vida é mesmo toda
essa propriedade em decadência diante dos
nossos olhos, feridos e malogrados
dias sem algo que nos abrace por completo,
que nos mova com motivação, á não ser por aquilo que
se pode pagar.
Isto tudo que envolve os nosso olhar é uma ilusão
que passa, pode demorar anos, mas, em certo momento, sumirá
de nossas vistas, quando o corpo já estiver apto
para voltar a sua forma, isto é, voltar a sua origem que é o pó.
Não cabe á nós saber o que seremos, nem onde esperaremos até
que se cumpra a palavra que está escrita: tragada foi a morte pela vitória.
Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está ó inferno, a tua vitória?
1 Corintios 15:54,55
Homens da atualidade se preocupam demais em "Salvar vidas" como
se realmente assim o pudesse fazer, porém o que eles fazem, não é livrar
da morte, mas, qualificar o tempo que ainda resta para viver.
Até que se cumpra o que foi escrito: Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. (João 6 )

Hertinha Fischer



Nenhum comentário:

Postar um comentário