Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

sábado, 11 de abril de 2015

Pela causa

O que precisamos entender:
O que é um, não pode ser outro. Um corpo não pode ocupar
o lugar de outro corpo no universo.
São tantos os caminhos, mas todos dão a volta
e chegam ao mesmo lugar.
Pensar é bom, o que não é bom, é impor, seja lá o que for.
Com tantas desigualdades, nem daria mesmo para
nos posicionarmos da mesma forma.
Há os que gostam de caminhar simplesmente na solidão dos dias,
porém, há os que gostam de correr no meio de muitos.
Dizem que, os que mais riem, são os que mais se entristecem.
E que, os tristes é que guardam dentro de si, maiores esperanças.
Há uma diversidade tão grande de desejos, de composições, de comércios de ideias, que se formos meio
que relapsos na nossa forma de pensar, ficamos
tropeçando neste universo bilateral, e em consequência, a
confusão se torna tão grande que acabamos por perder toda a nossa
identidade diante do outro e diante de nós mesmos.
Eu creio que nasci onde deveria nascer, cresci em conformidade com
o meio em que vivi. Bebi da fonte de conhecimento ao qual me foi
permitida.
E tudo que me foi preparado, é isso mesmo que eu tenho, que levo, e que dou valor.
Ninguém é tão pequeno, que não possa carregar seus pesos, nem tão pesado que não possa levitar em seus sonhos.
Se a felicidade existe, esta felicidade é que nos acompanha enquanto ainda acreditamos que somos dotados da inteligência a medida em que foi
dada a cada um, nem mais, nem menos.
E eu acredito que cada um a sua maneira completa o seu ciclo, no casulo, e fora dele. Nunca fuja de si mesmo, nem se coloque a mercê de ninguém.
Mesmo que não estejamos unidos na carne, em espíritos estamos unidos
pela causa de Deus!
Herta Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário