Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

sábado, 11 de abril de 2015

Amor e vida

Meu
Deus, se os juízes me ouvissem,
em cárcere eu estaria,
Que sou?
Senão a ousadia de quem vive, mesmo
sem ter qualquer razão.....No
trato de um dia, a beira da ribanceira,
quase que nascendo da maresia.
No vai e vem,das ondas remotas, sobre uma areia sombria meu ovos se chocam sem lar.
Onde estou, sem rumo, sem metas e sem prumo, me coloco ao dispor,
de uma vida sem graça, como uma pequena garça, a
fuçar a lama, que só sabe me maltratar
Ah! Pudera eu alcançar a vida, na alegria da despedida, sem lágrimas
sem fuleira de vida, pular pra outro lado,
que me console afinal...
Herta Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário