Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Grande é a sua fidelidade ó Deus

Morarei em qualquer lugar onde escravidão não exista, pois até as nossas
ideias são controladas. quero algo maior, talvez, morar aos pés de uma cachoeira, onde a musica se faz sem letras, sem acordes, onde a natureza canta
serena, sem deixar que os homens mudem seu curso.
Preciso de uma troca de roupa e de um bom coração, o resto se faz pelas mãos poderosas de Deus, que nos desvia do viver bem e sem sentido.
Não vou ficar chorando por situações que não posso controlar, nem por homens sem honra, que massacram seu povo, e que diminuem seus semelhantes.
Tenho em mim que, o que acontece é para justiça de alguns, cada um tem o que bem merece,
O que de mais valioso tenho em mim, nunca foi o que me veste, mas o
que esta escondido entre o que parece que sou.
Se eu estivesse vinculado ao partidarismo, por certo, lutaria por algum, sou fiel a vida, sou fiel a causa de Deus, e não a causa dos homens, embora me fizesse feliz ver todos bem.
Eu amo os seres humanos por ser um deles, embora algumas atitudes me desagradem profundamente,
" Quando Deus olha para este mundo , ele enxerga densas trevas e homens cegos tropeçando em pedras e caindo em profundas covas. É interessante observarmos a vida de Sansão, que era um homem consagrado a Deus , mas que ao esquecer sua consagração perdeu as forças. O diabo seduziu Sansão, pôs uma aperitivo dentro de uma armadilha e ele comeu direitinho. No fim das contas Sansão se encontrou dominado pelo inimigo, algemado e cego. Seus inimigos lhe furaram os dois olhos para que ele não mais visse e não percebesse quão longe estava de seu Deus.
Quão infinita é a misericórdia do nosso Deus! Quão grande é sua fidelidade! Deus renovou as forças de Sansão e o fez triunfar sobre seus algozes. Ele quebra ferrolhos e destrói portas de bronze. Ele liberta o encarcerado das prisões,só ele é Deus e não há outro. (retirado do blog, Jesus é Rei)
Enquanto não esfolarmos nossos joelhos em oração, pedindo a Deus uma reforma sincera em nossos corações, e também na de nossos dirigentes, continuaremos gritando sem ter ninguém que nos escute.
(Hertinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário