Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sou eu

Que bom que existe um amanhã. Assim espero!
Todo dia se torna apenas uma esperança de continuidade,
e o passado, lapsos de lembranças.
Meu lema...Tudo passa!
Enquanto não passa eu apenas confio.
Haverá alguém que me pergunte;
Porque tem pressa para que tudo passe?
E eu respondo:
- Mesmo que eu não queira, tudo passa do mesmo jeito!-
Aproveito, sim, os meus momentos todos, sendo
bons ou ruins, não tem outro jeito, não da para acelerar
ou parar o tempo.
Mas de alguma forma, eu saio de mim, um pouco, quando
uma situação desagradável me alcança. Se me alcançou, também, me passa.
Difícil me entender quando sou eu, mais fácil quando que,
para agradar, preciso me pintar da outra cor.
Se sou azul, não me confundo, sou....Mas se, sendo azul, me querendo
de outra cor, tentam me modificar. Ai, não consigo ser mais nada.
Herta fischer



Nenhum comentário:

Postar um comentário