Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

domingo, 21 de setembro de 2014

Realidade sentimental

Ah! É hoje!
Enquanto a vida segue, Eu, sem ritmo certo, sigo.
Não adianta ter um lápis á mão, quando não se sabe utilizá-lo.
nem boas idéias,
 sem saber o que fazer com elas?
Como um carro com combustível, motor ,e  todas as condições,
sem ter um bom motorista para conduzi-lo?
E é assim que sigo, direções e conversões adversas, e
um sentido que não me diz exatamente o que fazer.
tenho a minha frente uma porção de terra,
um céu a se seguir, mas, nenhum veículo que
 me leve, com a velocidade que me é perfeita.
Ah, se seu amor estivesse sobre minha responsabilidade,
se seu sorriso me bastasse?
Se a única condição me fosse adiantada,
sem cobranças, nem, nada?
Como astro e suas luzes, eu apenas existisse.
e suas diretrizes se intercalassem,
 na realeza do existir, do sentir-se completo.
Quando o amor só, pudesse falar o que sente,
sem sentir-se ameaçado, sobre
a sombra do que não se compreende,
mas que, a luz o definisse como
real.
E que só se compreendesse
através do caminho a seguir,
como se um passo a dada vez
fosse a realidade da
compreensão, sem
precisar de mentiras
para sobreviver.
Herta Fischer.









Nenhum comentário:

Postar um comentário