Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

domingo, 21 de setembro de 2014

Nunca foi pra mim..

Ah, minha bela e desejável felicidade, onde estás?
Meu encontro com o belo príncipe, por que nunca aconteceu?
Se as estrelas indicam o caminho ao viajante perdido, porque
as minhas se apagaram justamente quando eu mais precisava?
Onde se escondeu a alegria quando meu corpo passou?
E bons pensamentos, positivos e alegrantes, porque me parecem tão distantes?
E as dores que me fizeram companhia, porque não despareceram
quando a tormenta passou?
E o  seu amor, que transmitido foi a outro, porque nunca me alcançou?
Se estou no mesmo caminho, usando da mesma frequência, porque
nunca me escutou?
O cabo era tão curto, ou eu, que não suportava, ou que era tão pouco para
o que almejava, e fui ficando esquecida na correria da vida, e os seus sonhos camuflou?
Agora esta feliz com o pouco oferecido e meu amor tão profundo não
quis, nem deseja saber, mas era a imensidão
que hoje, talvez, lhe tornasse bem melhor do que já foi...
Herta Fischer.






Nenhum comentário:

Postar um comentário