Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

domingo, 21 de setembro de 2014

Só pra si

Eu falei, quando o silencio era melhor,
Pois de silencio eu estava já estava farta.
De sim, eu me perdi, e agora,
no não, eu preciso me encontrar.
Sei que pra você, o sim, quando quer,
é o melhor.
mas eu, me perco em meus medos,
quando digo sim, ao que não
me traz satisfação,
só para sentir-me melhor ao
te agradar,
Porém me acabo,
quando seu desejo explode,
e eu não mais faço parte
do seu mundo.
Ao dormir, já em seu sonho,
me desalinho,
e sozinha, eu
durmo em meu travesseiro, só.
E ao acordar, a satisfação da noite já se foi,
e meus pés sedentos de passos
já não aguentam meu próprio peso,
enquanto os seus, suportam o caminho
que eu te preparei, por amar-te demais.....
herta Fischer,

Nenhum comentário:

Postar um comentário