Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Talvez um dia

Quem sou eu ? 
Né!
Sem faculdade, sem conhecimentos...
mas, com uma vontade louca de estar com vcs.....
Tudo bem.!.
Nem sou luz, nem sou trevas.
Apenas uma pequena estrela querendo brilhar entre as outras
que também recebem a luz solar.
Quem me dera tivesse um pouco de malandragem,
para fazer efeito, para imitar os que se divertem
em atropelar para serem ouvidos.
Eu...
simples doméstica,
entre sacos de roupas sujas,
encaro minhas surpresas, meus desafios,
nas mãos calejadas um sentimento
real...de lutas, de fraquezas,
mas com vontade de ser......
de poder ver o dia se encantando
com minha presença....
Passo!
talvez, sem aplausos,
talvez, no talvez..
eu estou indo!!!!!!
Herta Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário