Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Entre galhos secos

Busco coragem ao nascer do sol,
estou desnuda
de alma
Quão grata é a vida, que 
não cansa de inspirar-me.
Mesmo na canseira do dia,
ainda insiste em me levar
com a sua infinita alegria.
Mesmo só
sigo em frente.
Mesmo com a garganta seca
essa fonte inesgotável de vida me sustenta.
E esses amigos que não chegam,
que só falam em amizade,
mas, no íntimo, só querem competir.
Se pudéssemos quebrar os muros
existente entre nós,
e no amor sincero construíssemos
mais encontros?
Provavelmente,
o meu dia seria uma benção,
e confiante na humanidade de cada um,
eu seguiria o meu caminho em busca
dos meus sonhos,
não de realizações,
pois a vida me realiza,
mas, da divindade que Deus inspirou em cada um,
para que nos tornássemos,
fonte de bençãos na terra.
Autora: Herta Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário