Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Sorrisos soltos, vida em disparada

Bom, hoje vou praticar yoga, preciso de folga de mim.
São 2,845 dias de história, já daria um bom livro.
Porém, gosto de me ver ativa e com saúde,
mesmo que para isso, as vezes, a vida me pregue peças. Gosto de sorrir.
Sei que minhas vitórias são nos dias bem-vindos, na qual, como um
perfeito cavalo alado, me inspiro em minhas asas.
Não me considero bonita, mas, Aquele que me fez é perfeito!
Então me alegro em Sua perfeição.
Mesmo com muitos escorregões, rios atravessei.
 me alegrando com a natureza que se renova a minha volta.
Não sou santa, mas, estou viva e forte.
Boca tenho para falar,
e um coração para amar.
Embora não ame corretamente por causa da impureza,
me alegro em servir. Se no pouco somado se faz muito,
muito ainda quero ser.
Nem pretendo mudar o mundo, pois isto seria impossível.
Quero fazer valer a pena
 o mundo onde eu mesma possa criar.
São tantos os caminhos, mas ainda ando no meu,
 dele não me afasto, pois dele posso fazer um caminho melhor
onde muitos possam andar sem tropeçar.
Talvez o tempo me escape, talvez não me espere,
no entanto, abuso dele para ser o que ainda não sou.....
Herta Fischer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário