Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Tudo bem

Tudo bem!
Eu já ia embora mesmo!
Nem precisa me dizer, leio em teus olhos.
A ilusão já passou e se cansou.
Botou fé, mas, foi só de momento,
depois olhou para o lado,
descobriu outras coisas.
Mas não faz mal,
a vida ensina que de momentos em momentos
ela passa, e com ele
também passamos.
A dor, se esquece.
Logo o prazer volta
na forma de outro amor.
Para mim, e para você,
felizmente ainda há tempo.
E enquanto houver este tempo, vamos seguindo,
sem medo, sem revoltas.
Quem sabe, algum dia, a gente se encontre,
não mais para falar de amor,
mas da tristeza do seu arrependimento.
E eu feliz te direi:
Eu não me arrependo de nada.
Pois no momento em que me deixou.
deixou vago o melhor de mim.
e outra pessoa me viu,
E se apaixonou....
Herta Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário