Total de visualizações de página

laços internos

 Me encontrei com o mundo das letras quando o meu mundo se reduzia a nada. Fui muito maltratada pelas circunstâncias que não gostava de silê...

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Inspiração

Sonho caminhar sobre
um rio, mesmo que seja em sonho.
Sonho sonhar com isso.
Deve haver tantos mistérios
sobre as águas.
Deve haver refrigério
dentro dela.
Será que poderia me compreender
 tendo-te
aos meus pés?
O dia não é satisfatório
sobre a terra fria, eu não me encaixo
em torrões.
Quem sabe sobre teu leito
me faria mais constante,
e se deliciaria
me beijando os lábios
quase a tocar minha alma.
És a leveza que almejo,
a doçura que meu
sentimento quer.
Porque não me abraça quando chove
e me envolve com
teu pingos.
Estou a deriva num
tempo seco, quero me
molhar em ternura, quando puder, enfim,
 te tocar,
nem que seja num lapso
do sonhar.
Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário