Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Ensina-me

Eu bem que queria dar mais, mas só posso dar daquilo que tenho...Emoticon grin

do que não tenho, ainda busco
,,,
Cada um luta segundo a sua própria capacidade, cada um recebe o alimento diário da fé. Não fosse 

isso, não subsistiríamos. Sonho sem fé é só sonho...Vem da fé a realização.

Porque os olhos da alma são puros.

Os olhos do corpo tem o costume de condenar o óbvio,

pelos desejos insanos de ocupar o lugar de destaque, mesmo sabendo

que é pó...que não passa de um ser rastejante a procura

do estagio onde se fazem suas asas, para ir de encontro a

sua verdadeira essência que ainda não se construiu.


Minhas mãos ainda tropeçam, como mãozinha de criança a

pegar no lápis pela primeira vez

.
As vezes, preciso de outra para me auxiliar.


Desculpem-me a incapacidade de ser como quer.


Se não sei, ensina-me!


Hertinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário