Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Momentos inesquecíveis

Ah! se eu pudesse usar de mágica para voltar no tempo,
e reviver os momentos mais sublimes,
quando, minha mãe em doce silêncio, me
oferecia seus seios. e com avidez, me apropriava
de sua candura, para que subsistisse em mim, a vida.
Quando me deliciava em seus braços ternos a procura
de seus encantos numa voz de cânticos de ninar, quando
meus olhinhos se fechavam por
reconhecer nela o amor.
Quanta falta me faz tua ternura, quanta falta me faz
teus conselhos, que vinham, muitas vezes, sem precisar falar.
Teus olhos eram minha luz, teu caminho, meu sossego, teu
amor, meu aconchego.
Não precisava de tempo, tuas mãos eram o meu passatempo,
quando a explorava a procura de mim.
Não queria conhecer outro amor, teu amor me bastava,
também não queria crescer, para não ter que te perder.
Mas, como não dependia de mim, sobre teus olhos atentos
cresci, e num belo dia te perdi.
Foi um belo dia, pois não aguentando
te ver sofrer te entreguei para Deus.
Eu o vi te levando, quando toquei suas mãozinhas frias, e
percebi que já estava tão longe, que sua quentura não senti.
Então chorei de tristeza, já  estava só no mundo frio, que
por mais que me dessem amor, jamais te substitui.
Te levo sempre comigo, na ternura que o dia tem, pois sobre
teus olhos ainda sigo, deixaste um pouco de você em mim.
Este amor que em mim plantastes, esse amor que ainda prego,
se não fosse pela sua presença, eu pensaria que já morri.
Mas, vai comigo mãe, vai comigo até o final, quando lembro
que a saudade te traz de longe, e enche meu coração de paz.
 Herta Fischer (Hertinha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário