Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Sempre foi Deus

Não tenho dúvidas de que foi
Deus a me abrir passagem.
Não tenho nenhuma dúvida
de que foi Deus a me abastecer por
tantas securas.
A minha fome foi saciada por Ele, e toda
a alegria que ainda, por mais difícil
que fora, Ele a plantou.
Andei por entre fumaças, os olhos
foram Dele, enquanto sofria na escuridão
dos meus dias, Foi Ele a minha luz.
È ainda Ele, que me enche de ternura,
quando o mundo clama por sorte,
É Ele que me faz caminhar para a morte,
porém me enche de fé, e me conta,
que a morte nada é,
Ele reconstrói meu coração solitário,
se preenche com Ele.
me instrui e se dedica a mim, vinte e quatro horas
por dia.
É ele o amor que preciso, É dele os filhos
que tenho, é para Ele tudo que faço,
e também o que não consigo fazer.
É d"Ele o inverno que em mim se instala
nas perdas, O verão quando de tudo me esqueço, e
a primavera dos sonhos que se me abrem como
flores de amor.
Sou Dele, vivo para Ele, se lágrimas, se dor, são
para Ele, Sai Dele, e é para Ele que eu quero
voltar.
Hertinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário