Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

sábado, 11 de outubro de 2014

Tudo muda a todo instante

A vida é um talvez.
O que sabemos do dia seguinte?
Acordo com tantas preocupações,
e nem me importo com o que
acontece,
como se o que importasse
fosse as realizações.
As vezes me coloco sobre a vida.
como o cavalgar sobre cavalo.
As vezes lento, sobre meu controle,
as vezes raivoso, não se deixa dominar.
E o amor, que ainda acredito, quão longe esta dos seres.
Só amor a si mesmo, só amor a mim mesmo.
O que eu quero, o que espero esta longe dos meus olhos,
e o que de fato acreditei, nem de longe
se fez verdade.
Só se faz verdade aquilo que de imediato me da prazer,
mas o prazer só dura o tempo
em que minha alma se satisfaz.
nada mais.
No dia seguinte, tudo torna-se apenas uma
monteira de sonhos em vão.
 e de sonhos em sonhos vou me alimentando de ilusões.
Herta Fischer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário