Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

sábado, 11 de outubro de 2014

Trem da vida

Pra onde vai este trem?
Pra onde vai este trem?
Eu não sei!
Só sei, que estou dentro dele também.
Embarcaram-me neste trem, só ensinaram-me o
que me convém...Mesmo que eu queira
desembarcar,
não para nunca este trem.
Mas, se acaso chegar a hora,
de alguém descer, só desce ele e mais
ninguém, Só desce ele e mais ninguém.
Muitos choram a falta desta pessoa,
muitos querem com ele desembarcar,
mas a autoridade do maquinista,
ninguém pode tirar
Muitos querem adivinhar, para onde vai este trem,
só o maquinista sabe, mas não conta nada a ninguém...]
Pra onde vai este trem?

Herta Fischer... Direitos reservados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário