Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

sábado, 11 de outubro de 2014

Deserto

Deserto.
Deserto são meus sonhos, vivem
na mais profunda abstinência.
Ninguém a escuta, como quando procuramos
contato com outro mundo.
Vazio, só tem sentido para a minha escuta,
só tem sentido para mim, que faz
com sentido.
Mesmo minhas falhas, que me assombram a noite,
quando me lembro e me culpo.
Não mereço sua admiração, pois
o meu coração é que me conhece, ninguém mais.
Tentei fazer contato, tentei desesperadamente
me fazer ouvir, tentei mostrar o tamanho
da força do meu amor,
e fiquei ali, a beira da praia, a olhar
as ondas a beijar a areia, enquanto meus lábios
continuavam secos. E se fez deserto, sem
nenhuma gota de orvalho
a procurar por mim...
Herta Fischer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário