Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Saudade

Eu gosto de me encarar, as vezes,
só consigo isto, diante do espelho.
vejo nuvem em meu olhar,
que se dissipa, quando penso que
em mim, eu também te vejo.

Deixa-me visitar o teu silêncio,
sondar teu coração.
Para poder ter a ilusão .
de que ainda pensa em mim,
e que é meu teu coração.

Todos os dias,  eu
te encontro,
dentro desta saudade
que é só minha.
Murada agora estou,
na esperança que tinha.

O sol nasceu mais uma vez,
Isto para mim é demais.
E, eu vou morrendo aos poucos,
na distancia de um tempo,
que não volta nunca mais.

Se me estendesse a mão,
e eu pudesse te tocar,
traria novamente para mim,
este amor que não tem fim.

Herta Fischer





Nenhum comentário:

Postar um comentário