Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Poesia

Desnecessário dizer que te amo
quando meus olhos brilham mais do que estrelas
ao pronunciar seu nome.
Desnecessário dizer que faz parte dos meus sonhos,
quando já dormes no meu amor.
Desnecessário tentar te convencer de que a minha vida é você,
quando a luz que me conduz é a sua felicidade
de braços dados com a minha.
Desnecessário falar de mim, quando
o meu ouvido clama pela voz do teu querer
falando baixinho..
Sou teu amor....
Desnecessário ter os pés no chão, quando o que queria mesmo
é estar preso em tuas asas, voando no teu céu,
sobre a luz de um sol de verão.
Desnecessário me declarar, quando minha alma mostra
o quanto enseja estar e ficar do teu lado
para sempre.
Só é necessário que você de fato esteja.
Ai.. voaremos.. e sentiremos a brisa do amor correspondido....
Herta Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário