Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Poesia: Coração preguiçoso

Sinete de silencio corcova em minha vida.
Que faço eu se de longe não te escuto,
e sobre essa tristeza cavalga minha prece.
Em soluço minha alma te deseja, e se
maltrata na ironia do teu inconstante
amor.
Atordoada em mim mesma tento,
sem sucesso me fazer ouvir,
quando dentro de ti já fui apagada.
Embora tantas vezes se diz
apaixonada(o),
sua atitude não entra em sintonia
com o que diz sua boca,
e minha alma não se alivia mesmo
quando em pedaços se mostra inteira(o),
no desvario dessa solidão sem causa.
Pois, atua, aparece e desparece quando encena
teu belo ato entre uma pausa e outra.
E, eu fico sentada na platéia a esperar
que possa te visitar no camarim,
se por acaso me chamar...
Herta Fischer.Coração preguiçoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário