Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

domingo, 29 de setembro de 2013

Páginas amarelas.

Se eu pudesse ser um livro,
que alguém pudesse ler.
Muto poderia aprender,
pra que não precisasse sofrer.
A vida, assim como um livro,
tem começo, meio e fim.
Passamos tanto tempo,
sonhando sonhos impossíveis,
tendo a  realidade ás mãos, e é bem assim.
Escrevemos estórias, mas não queremos estar na história,
desenvolvemos algemas para nossos próprios pés.
somos tudo, somos nada, somos sombras e ilusões.
Corri o tempo todo, atrás de compromissos,
não aproveitei meu tempo como deveria,
e agora, estou a correr para viver.
Vivendo de esperança e fé.
O pomar empobreceu,
o jardim se desgastou,
os anos passaram,
só saudade é o que restou.
Mas, ainda há um tempo,
pra reparar meus erros,
para fazer de todo bem, o meu acervo.
Vou um pouco mais devagar,
para ver o sol nascer,
e fazer dos meus sonhos,
a alegria de viver.

Herta Fischer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário