Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Perder para ganhar

Sou uma fera que o tempo amansou, fui me despindo de meus egos, para,enfim, achar o meu lugar, Hoje ajo como quem pede desculpas ao passado e ao mesmo tempo agradeço pelos ensinamentos que o tempo derramou em meus caminhos.
Sei que algumas pessoas teimam em guardar algumas mágoas a meu respeito, quando as trevas ainda eram meu meio, lembrando que: trevas é falta de entendimento. Eu andava como quem precisava de defesa, e as vezes, me defendi tanto, que deixei alguns rastros de amargura em alguns lugares. Mas, creia-me, não sou mais eu mesma, sou desenho novo, E me resguardando do mal, sigo, agora, como quem tem nas mãos a arte de ser feliz e respeito pelas pessoas que vivem comigo. porque quando errei, eu errei sem intensão. ou com a intenção, apenas de me proteger, por achar, que os mais fortes vencem, e podem até vencer, mas ilusório pensar que aqui vencendo, o futuro será generoso. Muito pelo contrario, vencer aqui, pode, no momento, parecer compensador, porém, eu prefiro perder ponto na terra, para, enfim, poder ganhar o céu..
Meu tesouro está além da respiração...
Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário